quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Business Time
O Bruno Natal tem feito um intensivo de como perder negócios. Nos textos ele relata suas experiências com operadoras de telefonia e TV a cabo. Sendo sincero, ficarei chocado no dia em que qualquer uma dessas prestadoras de serviço não aja assim. Pra não chutar cachorro morto, quero falar de uma loja conhecida dos gaúchos, a Multisom. Em plena crise da indústria fonográfica os atendentes da loja recebem um manual de regras:
1. Toda vez que um cliente põe os pés na loja ele deve ser recebido com um saudoso "que tu quer?"
2. Mesmo depois de ouvir o tradicional "só estou olhando" o vendedor deve oferecer produtos aleatoriamente.
3. Nenhum dos vendedores tem o direito de saber de música.
4. Você não precisa da venda, o consumidor é que precisa de você.
5. Cliente com vale-presente deve ser tratado como cachorro.
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1 comentários:
Cara exatamente como fazem comigo lá, porem alguns vendedores até me atendem bem aqui em Santa Maria, mas tem uns que da vontade de esperar a hora do cara sair e dar uma sova para aprender a não ser metido a bom, os caras são uns animais burros ignorantes e retardados.
Na Teodoro e Sampaio em Sampa, pelo que dizem as melhores lojas são as que os caras atendem melhor e que tem os melhores preços também, por isso Sociopatas não se saem bem nessa hahaha.
Abçs.
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