O vídeo aí em cima foi enviado pelo Mauro Silva. Se trata do Flashrock 2008, ação criada por ele e seus colegas de Globalcomm para a Converse. Este ano o evento tomou nova proporção. Para comemorar o Dia do Rock, ele saiu de Porto Alegre e rumou à Rua Augusta, em São Paulo. Em vez de várias bandas, como em 2007, houve apenas o Lobão. A grande diferença da edição paulista foi a interação das pessoas, que circulavam pela rua, com a banda ― algo impossível na gaúcha graças ao frio e a chuva. Isso fez com que a ação passasse de um viral de internet para um acontecimento real, que vai ser lembrado por todos que estiveram presentes e ainda assim rende os comentários virtuais. Aposto que o resultado da ação será maior que o do ano passado, mas não posso deixar de registrar que enfrentar o inverno gaudério para tocar foi uma atitude muito rock 'n' roll.
Também queria escrever sobre os comentários que li no site da Converse. Tem alguns puristas que acusam a ação de ser apenas uma estrátegia de marketing, algo para vender. Não dá pra aceitar que em pleno século XXI as pessoas ainda acreditem que rock é apenas sexo e drogas.
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Keep On Rocking!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Banca
Arquivo
Categorias
- arte (2)
- cinema (6)
- cotidiano (17)
- design (1)
- FORWARD (2)
- fotografia (1)
- futebol (4)
- internet (6)
- música (17)
- política (5)
- publicidade (11)
- tecnologia (2)
- televisão (2)
1 comentários:
Vamos atualizar essa bagaça.
Postar um comentário