quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Total 90.

| |

Se esse cara não passa fome, não sou eu que vou passar.

Não quero que esse blogue vire o almanaque dos anos noventa, mas ontem relembrei do antigo comercial do Head & Shoulders estrelado pelo casal Glória Pires e Orlando Morais.

No filme, que tem formato de uma entrevista, a atriz conta um segredo de seu marido: ele tinha caspa. Depois desta introdução alguns segundos apresentam as características do produto. Já no final, Orlando mostra que sua desenvoltura para comédia é ainda menor do que para a música por incrível que pareça e solta a frase:

– Agora eu vou contar um segredo da Glorinha!

Glória Pires, com muita descontração, tapa o rosto do marido com uma almofada e impede que a revelação seja feita. O filme termina.

Ao longo dos anos criei hipóteses para o que a Glorinha esconde. Seria uma tara por chimpanzés, uma espécie rara de HIV ou o fiasco na festa de final de ano da Globo? Até hoje, nenhuma delas foi confirmada.

5 comentários:

@snel disse...

Sovaco peludo, só pode ser isso.

leoprestes disse...

Hahahahaha, eu pensava a mesma coisa. E eu me irritava muito com o "papapa, parapá" que ele cantava na hora da caspa.

Nathalia Silva disse...

eu acho que ele é baitola

Alberto Ourique disse...

Bah que resgate. Na real desconfio que o segredo é que ela é "ele" e vice-versa.

Guilherme Becker disse...

Sinceramente, eu nunca me preocupei com isso e sempre achei uma grande bobagem. Mas a tua sacada foi boa, confesso.