quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Bênção da estrela.

| |


Até os treze meus pais me presenteavam com a assinatura de uma revista pelo período de um ano. Por um tempo assinei a Turma da Mônica e depois troquei para a Placar. Atualmente, trabalhando em uma agência, tenho acesso a dezenas de publicações. Além disso, assino centenas de feeds que fazem meu google reader pipocar a cada segundo quando uma nova notícia chega. Não se pode ler tudo e é por isso que considero o ítens com estrela a maior invenção do google. Com ele eu evito aquela sensação de estar deixando algo relevante para trás. Não que no futuro eu vá destinar meu tempo a todas aquelas leituras. Na verdade devo consumir 15% do que está naquela pasta. O que resta são matérias com prazo de validade, que não serão interessantes daqui a duas horas. Como é duro jogá-las fora, dá-lhe estrela. E ela vai parar em uma pasta que mais parece o asilo da informação.

0 comentários: