quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Business Time II

| |

No segundo post da série o homenageado é o Habib's. A última vez que sentei em uma mesa dessa cadeia foi em 2005. Um mês antes, tinha ido até lá comer uma pizza. O ótimo custo-benefício e o salário de estagiário me fizeram esquecer o mau atendimento. Em outra palavras, voltei. Os jogos americanos e os pratos sujos eu já conhecia, mas uma regra da casa me chamou atenção. Depois do atendente servir o cafézinho antes da entrada, ele trouxe minha quatro queijos. Ao servir a primeira pessoa que estava comigo ele fez uma baderna, vôou queijo para todos os lados. Serviu a fatia com a massa pra cima e o recheio pra baixo. Foi aí que eu tentei interferir:

― Cara, pode deixar que a gente se serve!

― Não posso, são a regras da casa. Eu tenho que servir. Quem quer pizza? ― disse o bom moço.

― Como assim? Eu comprei a pizza e eu quero me servir.

― Eu é que tenho que servir vocês, são as regras da casa. Quatro queijos, alguém? ― com um tom de voz robótico, de telemarketing.

― Não, estamos todos satisfeitos. Pode largar a pizza aí.

Ele colocou o prato na mesa com a cara de que não entendeu o que estava acontecendo. Me servi, comi e nunca mais voltei.

3 comentários:

Gabo disse...

Já comi de graça no Habbib's. Reclamei pro gerente sobre a demora no atendimento. Ele me deu razão, pediu desculpas e rasgou a minha conta. Ainda assim achei caro.

Anônimo disse...

Café tem acento. Cafezinho não.

Vinícius da Cunha disse...

Anônimo: Tri!