quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Business Time

| |

Entra se tu é bem macho!

O Bruno Natal tem feito um intensivo de como perder negócios. Nos textos ele relata suas experiências com operadoras de telefonia e TV a cabo. Sendo sincero, ficarei chocado no dia em que qualquer uma dessas prestadoras de serviço não aja assim. Pra não chutar cachorro morto, quero falar de uma loja conhecida dos gaúchos, a Multisom. Em plena crise da indústria fonográfica os atendentes da loja recebem um manual de regras:

1. Toda vez que um cliente põe os pés na loja ele deve ser recebido com um saudoso "que tu quer?"

2. Mesmo depois de ouvir o tradicional "só estou olhando" o vendedor deve oferecer produtos aleatoriamente.

3. Nenhum dos vendedores tem o direito de saber de música.

4. Você não precisa da venda, o consumidor é que precisa de você.

5. Cliente com vale-presente deve ser tratado como cachorro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara exatamente como fazem comigo lá, porem alguns vendedores até me atendem bem aqui em Santa Maria, mas tem uns que da vontade de esperar a hora do cara sair e dar uma sova para aprender a não ser metido a bom, os caras são uns animais burros ignorantes e retardados.
Na Teodoro e Sampaio em Sampa, pelo que dizem as melhores lojas são as que os caras atendem melhor e que tem os melhores preços também, por isso Sociopatas não se saem bem nessa hahaha.
Abçs.